O Grupo propõe discutir obras que contribuam para a formação humana dos participantes; intervenção junto à categoria; proposições para a defesa de uma educação pública, gratuita, laica e de qualidade. Construindo assim, uma intervenção qualificada na escola pública.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

COMPANHEIROS/AS


A  nota pública foi veiculada na TV Subaé. Isso somente foi possível mediante a postura firme da categoria em não retroceder na luta.

Precisamos de cada companheiro/a para que esse 15 de outubro entre para a história das lutas em Feira de Santana, assim como foi o dia 11 de junho, quando resistimos ao perverso decreto de seleção pública para a substituição dos professores em processo de greve.

Exigimos respeito. Governo Tarcísio Pimenta, cumpra com o acordo!Implantação do Novo Plano de Carreira, Já! 

Avançar na luta é preciso!!!

           "É preciso lutar... é possível vencer".
GEED (Grupo de Estudos Educação em Debate)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

LUTA PELO PLANO DE CARREIRA



COMPANHEIROS/AS,

Apesar do contexto imposto pelas últimas notícias do governo com relação ao plano de cargos e salários da nossa categoria, compreendemos como muito proveitosa essa semana de retomada das mobilizações. Ao mesmo tempo, precisamos continuar firmes, pois, o plano de cargos e salários não se resume a licença-pecúnia, alterações de carga horária e mudanças de referências. Temos que garantir que cada pauta discutida ao longo do período de greve seja assegurada nesta nova etapa da luta.

Diante disso, gostaríamos de parabenizar aos companheiros/as pela disponibilidade na luta e convidá-los a manter a resistência. O acordo firmado como forma de suspensão da greve na Rede Municipal não pode ser desconsiderado. Precisamos que cada companheiro/a mais uma vez coloque-se o seu vigor, seus conhecimentos, criatividade e resistência para fazer valer o nosso plano de cargos e salários.

No dia 06 de outubro o governo se comprometeu em enviar a resposta para a categoria acerca da forma de implantação das propostas firmadas no período da greve. Estaremos a partir das 15h em frente ao Paço Municipal para acompanhar este momento.

No dia 07 de outubro às 09h teremos uma assembleia da categoria, no qual discutiremos sobre a resposta que teremos do executivo e, coletivamente, vamos propor os caminhos para a mobilização da nossa categoria. Vamos mostrar mais uma vez que a nossa categoria é forte.

 Avançar na luta é preciso!!!


           "É preciso lutar... é possível vencer".
GEED (Grupo de Estudos Educação em Debate)

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PROFESSORES MAIS UMA VEZ NA CÂMARA!



DIA 30 PRAZO FINAL PARA RESPOSTA SOBRE O PLANO E PISO NACIONAL!!!

CADÊ O ACORDO??? MAIS UMA CENA DE DESRESPEITO COM O PROFESSOR FEIRENSE.


ACESSE, SE INDIGNE E VAMOS A LUTA!!!


PALAVRAS DO SECRETÁRIO DA FAZENDA

    
            É preciso lutar... é possível vencer".
             GEED (Grupo de Estudos Educação em Debate)

Lor separat