O Grupo propõe discutir obras que contribuam para a formação humana dos participantes; intervenção junto à categoria; proposições para a defesa de uma educação pública, gratuita, laica e de qualidade. Construindo assim, uma intervenção qualificada na escola pública.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Assembleia nesta terça (amanhã), às 9:00h no Kilogrill‏

Professores e Professoras!

Nossa presença na secretaria Municipal de Educação, nesta segunda-feira, foi de extrema importância para garantirmos junto ao Secretário de Educação uma audiência com o Prefeito que foi acordada para o turno da tarde, juntamente com representantes da APLB e comissão de negociação.

Mediante o exposto acima a comissão, a fim de garantir sua participação na audiência com prefeito, se dirigiu a APLB às 14:00h. Por volta das 16:00h o secretário José Raimundo ligou para o presidente da APLB Germano Barreto informando que precisaria de um documento legitimado pela assembleia, com nossa contra proposta, incluindo a gratificação por curso de aperfeiçoamento e nossa decisão em relação ao percentual oferecido de forma parcelada (4 + 4 de reajuste linear ou 5 + 5 de regência de classe).  

Estamos cientes de que este é um momento decisivo para avançarmos nas negociações sobre a reformulação do Plano de Cargos e Salários. Por isso, ainda é necessário resistirmos, mantermos nossas escolas fechadas, até conseguirmos a concessão da gratificação pelos cursos de aperfeiçoamento.
Assim professores (as), convocamos à todos para se fazer presente, nesta terça-feira (30/08/11), às 09:00h no
 espaço do restaurante Kilogrill, para redigirmos nossa contra proposta e assim sentarmos à mesa de negociação com o prefeito. 

Nossa força e nossa vitória dependem de nossa união!











           "É preciso lutar... é possível vencer".
      GEED (Grupo de Estudos Educação em Debate)
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lor separat