O Grupo propõe discutir obras que contribuam para a formação humana dos participantes; intervenção junto à categoria; proposições para a defesa de uma educação pública, gratuita, laica e de qualidade. Construindo assim, uma intervenção qualificada na escola pública.

sábado, 3 de julho de 2010

Professores/as,

Já estamos no período determinado pelo governo para o estudo da proposta de alteração da Lei 01/94. Saímos do dia 15 de junho com o propósito de que a categoria deveria unificar-se em torno dessa possibilidade histórica de reparar as perdas históricas. No entanto, ainda não percebemos nenhuma proposição por parte da diretoria do sindicato no sentido de organizar o debate necessário para que possamos encaminhar com o respaldo da categoria nossa proposta.

Neste sentido, pedimos mais uma vez que os companheiros e companheiras possam se disponibilizar para checar as informações. Precisamos entrar em contato com a sede da APLB, no sentido de solicitar informações sobre como a diretoria pretende  em caráter de urgência uma ASSEMBLEIA DA CATEGORIA ainda nesta primeira quinzena do semestre, para já definimos o que iremos fazer ao longo desse tempo. Vale destacar que SUSPENDEMOS a greve, no entanto, estamos em ESTADO DE GREVE. Dessa forma, as atividades de mobilização com os professores da Rede Municipal devem continuar.

Não cometamos os mesmos erros históricos do passado, quando, diante da possibilidade de avançarmos nas conquistas, a categoria deixou-a escorrer por sua mãos. Nossa luta é legítima! Não podemos deixar todo o esforço e resistência demonstrado no período de greve se perder.

Contamos mais uma vez com a força da categoria!

Força na luta!

Reformulação do Plano de Carreira, pela valorização do magistério!
        
  "É preciso lutar... é possível vencer".
GEED (Grupo de Estudos Educação em Debate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lor separat