O Grupo propõe discutir obras que contribuam para a formação humana dos participantes; intervenção junto à categoria; proposições para a defesa de uma educação pública, gratuita, laica e de qualidade. Construindo assim, uma intervenção qualificada na escola pública.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O 7 DE SETEMBRO



Companheiras/os, 



    Valeu pela atuação durante a panfletagem neste 7 de setembro. Falar de perto com os pais sobre os problemas das escolas da Rede Municipal e ouvir dos mesmos relatos de quem enfrentam estes problemas todos os dias quando vão levar os filhos nas escolas  só reforça que estamos no caminho certo. Comprovamos que a nossa luta está caminhando numa direção coerente, articulado com a realidade. Estamos felizes com os depoimentos de pais dizendo que precisamos seguir em frente, relatando situações que os seus filhos vivenciam nas escolas que, particularmente, escapava ao nosso conhecimento. 

    Para essas pessoas, se percebe uma clareza de entendimento de que a nossa preocupação está para além do mero reajuste salarial. Fizemos questão de deixar claro a necessidade de se pensar uma política educacional no município que leve em consideração aqueles que de fato estão no chão da escola, alunos e professores e de que é preciso dar um basta à política da "farra digital" adotada por este governo. 


  Parabéns companheiros e sigamos em Frente. 

E não esqueça: faltam 22 dias para terminar o prazo para o executivo enviar o projeto de Reformulação do Plano de cargos e Salários para a Câmara.


 Juntos somos fortes!!!



           "É preciso lutar... é possível vencer".
GEED (Grupo de Estudos Educação em Debate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lor separat