O Grupo propõe discutir obras que contribuam para a formação humana dos participantes; intervenção junto à categoria; proposições para a defesa de uma educação pública, gratuita, laica e de qualidade. Construindo assim, uma intervenção qualificada na escola pública.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Categoria Unida... Greve Mantida!!!

Categoria Unida . . . Greve Mantida ! ! ! - A Luta dos Professores de Feira de Santana não está sendo em vão.

 
Nesta quarta-feira (02/06) estaremos mais uma vez fazendo um GRANDE ATO PELA VALORIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO E DEMONSTRAÇÃO DE RESISTÊNCIA.

Dia: 02/06/2010.
Local: em frente a Secretaria Municipal de Educação
Horário: 09:00h da manhã.




Mais uma vez a categoria de professores demonstrou que o exercício da resistência é possível e se faz através de uma coletividade que luta em prol da valorização do magistério, buscando melhorias na educação, para que possamos realmente consolidar um ensino de qualidade. 



 A assembleia do dia 01.06.2010 ficará marcado na história das luta sindical em Feira de Santana.  Este foi o dia em que a categoria quebrou um silêncio guardado há anos com relação à política da mordaça, aplicando sucessivas derrotas no Plano de Carreira do Magistério e nos reajustes concedidos para a categoria. Mais uma vez as ameaças do executivo municipal não desmobilizaram os docentes. A resposta por aclamação à continuidade da greve demonstra que o momento é de avançar.





Força na luta, que ela é para vencer!!!



           "É preciso lutar... é possível vencer".
       GEED (Grupo de Estudos Educação em Debate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lor separat